sexta-feira, 26 de junho de 2009

Morre Michel Jackson e...

Eu gostaria de deixar bem claro que, quando eu disse na postagem sobre a campanha da Claudia Leitte contra pedofilia, que houvesse uma justiça "real" para eliminar o problema, eu não desejei a morte de ninguém!

Por mais que eu já tenha consciência que sempre cai a culpa de tudo sobre mim, eu não tenho nada a ver com esse fato... juro!


Enfim, fora os problemas pessoais dele, não tem como negar que o cara escreveu muitos capítulos na história da música!

Coitado dos fãs, que já esgotaram os ingressos da turnê que aconteceria em julho, seria a volta de Michel aos palcos...

Vou tentar complicar as coisas mais uma vez (aee novidade)

Eu só acreditarei que ele morreu se eu ver fotos que comprovem mesmo, apesar que hoje em dia fazer um boneco com alguém que tem cara de boneco não é difícil...

Imagino que alguém como Michel tem motivos para simular a própria morte sim.

A dívida que ele tem é milionária, e chegando a volta aos palcos o medo da frustração em ver que não se tem mais 20 anos é de "matar", ele poderia decepcionar muito mais os fãs, ao verem que ele já não é mais tudo aquilo, não dança mais como antes, enfim, ele é muito a história e a fantasia na memória de muitos... simular uma morte seria menos "doloroso", viver na eternidade como ídolo à decepcionar e encarar a realidade decadente...

Mentir uma morte para se viver uma vida real, ou viver uma vida de mentira?
(Será?)

Deve ter ido para o lugar secreto do Elvis, porque o Elvis não morreu!
(Poxa, até o cara da novela fez isso e por muito menos... haha)

Mas tipo assim, voltando as campanhas que eu apoio, eu acho que blogueiros deveriam ter uma campanha também, para um reconhecimento mais "real" e financeiro... fidelizados pela Google, adotados pelo Bill Gates...
(tentar "de novo" não custa nada... haha)


Eu vou morrer
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=45287354

4 Comentários:

Isabelle Restel disse...

Tirando a parte da pedofilia, babaquice
de querer ficar branco e outras
polemicas, Michel foi sim um artista
único. Sua voz, suas músicas e seu famoso
jeito de dançar são suas marcas registradas
e vão ser eternamente lembradas.

Agora é ter saco para aguentar o mesmo
assunto até o fim desse ano e nos
proximos tambem.

P.s 1: Estou organizando um caravana
pro velório, os interessados deveram entrar
em contato comigo.

P.s 2:SUPER PROMOÇÃO RELÂMPAGO:
Faça um video em homenagem ao Michel
e envie pro blog.
Premio: Aparecer no blog né Robert! :p

Isabelle Restel disse...

ahhh, quem nao quiser enviar videos,
mande uma foto. ;)

Dona Geo disse...

tá assim já, organizando promoções sem me avisar?
uauahuahuahuhuhahuah
raxei de rir!

A idéia é boa sim! :)

Unknown disse...

Eu acho um tanto equívoco a maneira que você acusa Michael Jackson, através do que vc ouve. Não acho justo alguém fazer piadinhas, de uma acusação (me refiro a pedofilia) que nem sabe se é verdade, apenas para tirar o proveito de chamar atenção de visitas no seu blog. Vc fazendo piadinhas, do caso de pedofilia dele, é a mesma coisa de vc está o acusando. óbvio que vc vai rir do meu comentário, mas pelo menos sou engraçada sem tirar proveito da situação ruim de alguém.

Ah, e só para constar, o muleque que o acusou de pedofilia confessou a farsa, e admitiu que MJ não fez nada com ele, e que queria apenas dinheiro:

Olhe: http://www.45graus.com.br/geral/41933/jordan_chandler_confessa_a_farsa_da_pedofilia_em_1993.html

pode confiar, não é vírus.

Tenha um bom dia.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br