domingo, 7 de junho de 2009

A Mulher Invisível

Por Isabelle Restel

“Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichita), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado... E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um único mas terrível defeito – Amanda não existe!”



O filme conta com Claudio Torres como diretor e traz Selton Mello – créditos à ele pela magnífica interpretação - Luana Piovani, Vladimir Brichita, Maria Manoela, Fernanda Torres e Paulo Betti no elenco. Além das participações de Maria Luísa Mendonça , Lúcio Mauro e Marcelo Adnet.

O longa narra a história de Pedro que depois de ser abandonado pela esposa, sofre tanto que se isola do mundo e se torna esquizofrênico ao ponto de inventar uma mulher perfeita e se apaixonar por ela. As situações vividas por ele são definitivamente divertidíssimas, é risada garantida do início ao fim. Porém se olhada por um outro ângulo é triste, pois é a solidão e o sentimento de vazio que o leva a criar essa mulher cheia de qualidades e depois decepcionar-se por descobrir que era tudo fruto de sua imaginação. O que Pedro não imagina é que sua vida sempre foi acompanhada por uma vizinha que existe e que sempre foi apaixonada por ele. É ai que seu amor deixará de ser imaginário.

‘A Mulher Invisível’ é mais uma super produção brasileira que vocês vão curtir muito!

Então, fica a dica ;)
Alakazam! hahaha

Beeeeeijos!

A Mulher Invisível - O Filme
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=8102852

8 Comentários:

Wilson Guerra disse...

Luana Piovani? Até eu me tornaria idealista romântico.

Anônimo disse...

passando por aqui só para deixar o meu ar da graça!

aaaaaaaauuuuuuuuuuu...

bjão Belle e Geo ;)

Anônimo disse...

Crediiitooos para Isabelle Restell, por ter sempre uma criatividade brilhante, adoro seus resumos, porque?
Voce é muito objetiva e super engraçadaaaaaa, mesmo nao gostando de um determinado tipo de filme, acabamos nos interassando depois de ler tua coluna! Parabééééns!!!
Em relação ao filme nao tenho nem muito o que comentar, alias...tenho sim, mas gastaria todos os caracteres! srs
Filme engraçadissimo, voce literalmente rir do principio ao fim, até da tragedia você, a tua compania então Zabelle nem se compara... senssacionaaallll... quero biiis quero biisss quero biiis! hahaha
a coluna? sempre Mara.... continue brilhando!!!
Beiiijãããoooooo!

ઇઉ DéH DANTS ઇઉ disse...

Adoooooroooo...
Fiquei na espectativa para ler essa colunaa!!!

Olhaa..como o Zabelle disse mais uma super produção brasileira..e complementandoo, vai arrasar na bilheteriaa!!
ashuahsuah
Muitoo bom esse filme..ameeeeiiii
Recomendooo

Bom..
Fica aii os meus parabéns pra Isabelle Restel..sucesso viu...assim você vai longe!!
Sucesso mesmo de coraçãoo

Fui-me...Alakazam

Anônimo disse...

primeiramente : ODEIO SELTON MELLO( MESMO SENDO MUITO FEIO ELE GANHA MAIS DINHEIRO "FDP")

bem o filme parece ser bom , deve lembra um estilo besteirol americano


se me lembro vi um filme com aquela mulher que fez legalmente lora
que era mais ou menos assim , so que neste filme ela tava morta e volta pra atazanar a vida do cara !



e o cara se apaixona por ela o.O


loucura né


isa sucesso prati



e tudo de bom em tua vida


e para de ficar OFF - LINE no msn escondendo de HOMEns oaksoaksokaksaoksoak



bjao no coração


t mais


na deixe de ver exterminadordofuturo 4(brutal)


e nen transformes 2 que estreia aki no brasil
dia 16 ou 26 ainda nao to sabendo


so na babe nas telinhas vendo a minha namoradinha

ela mesmo que esta no segundo filme transforme tbem

MEGAN FOX

eu sou ciumento em !


fuix


abraxosssssssssss

MaaaY disse...

olá pessoal aqui qm posta é a Mayara...
sou paga pau e americano mesmo! nao curto filme brasileiro e pronto! mas... ouvi dizer q esse até q da para dar uma risadinha de canto...
pior que filme Brasileiro é Luana piovani. lixo!
mulherzinha sem tipo!
bom, ta aê minha dica vale muito.
beijos a todos..

Atenciosamente
May.

Um abraço pra tilanga da IZABEEEEEEEEL

Isabelle Restel disse...

eu nao sei rir baixo... e o filme é hilário... às vezes qndo acho q tdo mundo tah rindo do filme na verdade estao rindo é da minha risada... tem base? kkkkkkkkk

ઇઉ DéH DANTS ઇઉ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br