quarta-feira, 17 de junho de 2009

Placebo - Pierrot the Clown

Lembre-se de todas as coisas que você costumava dizer
como suas promessas caíram em um desfiladeiro
assim como você me jogou no chão

se você estiver sempre por perto
na metrópole ou no subúrbio, desta cidade
fique certa de sempre estar por perto
eu estarei nadando na tristeza
vestido em censura
Assim como Pierrot,
o palhaço

mantenha este cenário em sua mente
assim como ferir, volta-se para o amarelo
e o inchaço vai para baixo



Quando eu sonho...

Eu sonho com seus lábios.

Quando eu sonho,
eu sonho com seus beijos.
Quando eu sonho,
eu sonho com seus punhos.


Quando eu sonho...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=69602937

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br