quinta-feira, 18 de junho de 2009

Organizando...


Bom, para quem ainda não sabe, meu aniversário será amanhã!

Para evitar filas e congestionamentos, já estou aceitando presentes a partir de agora.
Quem ainda está indeciso, há listas na Daslú, Vivara, Kopenhagen, Dolce & Gabbana, entre outras lojinhas para melhor orientá-lo.

Não se preocupe, os presentes de todos serão recebidos!

Se eu falar que "não precisava" entenda como uma maneira educada de expressão, não leve ao pé da letra.

Obrigada pela paciência e se seu presente passar pelos critérios de avaliação, volte sempre... :)

Obs1: Scraps NÃO são presentes, mas SÃO critério de avaliação para sua permanência nos perfis, então capriche!

Obs2:
Qualquer piadinha sobre números acima de 30 serão imediatamente excluídos, e amaldiçoados! ficadica! :)


Eu não sei dar Parabéns!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=2085888

1 Comentário:

Dan Loth disse...

.hahaha! Palhacinha... vc parece que convive com o Bozo!!!
Me adimira sua humildade e simpicidade... eu só mandei um scrapp, se ao menos fosse depô... =[

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br