segunda-feira, 1 de junho de 2009

Jack Johnson & Ben Harper - Sitting,Waiting,Wishing

Eu estava sentado, esperando, desejando
Que você acreditasse em superstições
Então, talvez você visse os sinais

Será que preciso sempre esperar, esperar por você?
Será que preciso sempre bancar, bancar o bobo por você?

Sempre represento o seu papel
Mas não é a minha cena
Quero uma virada no enredo
Já cansei de mistério
E Você continua fazendo
Estou sempre investindo
E você me pondo para baixo
Mas já estou lá em baixo

O Senhor sabe que não sou você
E, se eu fosse, não seria tão cruel



Porque esperar pelo amor
não é tão fácil

Porque esperar pelo amor
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=63877245

1 Comentário:

Kaique Andrade disse...

Olha só heim, Geo... começe a conviver com isso:
http://bobagento.com/quando-voce-estiver-assim/
É triste, mas acontece com a maioria dos blogs! :/

Ah, e essa música é mará! :D

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br