sexta-feira, 12 de junho de 2009

Estou apaixonado. Como termino?

Que dia lindo, quantos casais apaixonados, quanto tempo juntos e felizes, meses, anos, tanto sentimento em algumas relações que parece que nada abala, que o "pra sempre" é lei!!!

Será mesmo?!

Nosso "amigo" abaixo, namora há cinco anos e está precisando de uma ajudinha...
Se apaixonou por outra pessoa e agora não sabe como encarar a verdade, como explicar essa situação sem passar por mentiroso, cretino, cachorro, sem evitar uma tragédia...

E agora, José?

"O duro é que tenho uma história com ela: São 5 anos. Eu a respeito e lhe quero muito, mas muito bem MESMO. Porém, não a amo mais."

Eu dei uma dica, "acho" que funcionaria... haha
Sei lá, é bem nessas horas que eu adoro ser apenas eu, com meus problemas, que já não são poucos!!!! hahaha

Particularmente, eu não condeno sentimentos, amor acontece, amor acaba, triste é a situação de, além de não estar com quem se quer, ter que conviver com a mentira e com a consciência pesada diante de alguém que te ama e confia cegamente em teus sentimentos...

Então, tipo assim, sem querer dizer nada, mas se eu fosse você e tivesse um namorado a quase cinco anos ae, ficaria mais "ligada", que o perfil, pelo visto é fake... vai saber se é o seu namorado.
Ficadica!

Quem ama engana, ?!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=39687211

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br