quarta-feira, 17 de junho de 2009

E se...


"Não deixa de ser curioso que eu creia irracionalmente
que poderia ter sido melhor,
e que isto baste para me amargurar e me conformar.
Para mim significa uma espécie de fruição lenta imaginar
as prováveis prolongações de certas dúvidas do passado
e fantasiar como teria sido este presente se
em um outro momento eu tivesse decidido por outro rumo.
Mas existe verdadeiramente outro rumo?
Na verdade, só existe a direção que tomamos.
O que poderia ter sido não conta. Ninguém aceita essa moeda;
nem eu."

[Mario Benedetti]


Simplesmente Aconteceu
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=22822892


2 Comentários:

Fran disse...

Adoroo esse Blog!

Bjinhos lindo ^^

Dona Geo. disse...

lindO, o blog, né? :S
hahaha

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br