sexta-feira, 5 de junho de 2009

Aniversário à vista... sem desconto.


Daqui duas semanas será meu aniversário, como eu sei?

Uma das vantagens de ter mais de um perfil, o orkut me "lembrou", imagine quando se tem 13 perfis, fica mais evidente na página principal. haha

Não, eu não fico ansiosa, pensando" o ano todo" na data do meu aniversário, na verdade, quem me conhece um pouco sabe que eu não gosto de fazer aniversário, não gosto da data, do dia em si, meu ponto de vista é muito deprimente.

Aniversário cria expectativa, quem vai lembrar, o que vai acontecer, será, será, será, vou ganhar algo, algo extraordinário vai marcar esse dia?

Quase nunca, é o mesmo dia de todos, mas algumas pessoas se lembram de te dar parabéns e desejar felicidades, algumas só falam, mas não desejam de verdade.

Aniversário é uma ótima época para lembrar dos seus outros aniversário, ou seja no meu caso, algumas tragédias, é sério sem exagero.

Minha mãe já esqueceu a data do meu aniversário, claro que eu uso isso contra ela todos os anos haha, mas o Bin Laden deu um jeito para que não esquecesse o dela...

Eu já esqueci o dia do meu aniversário! Você conhece alguém que já fez isso? O prazer é todo seu!
Lembrei dele quando cheguei na escola e ganhei parabéns antes da prova de química.

A maioria dos meus aniversários eu passei estudando para provas, véspera de prova ou datas de provas, final de semestre, e quantas vezes eu fiz provas de química e matemática nessa "data querida". Sempre tinha um Zé Graça que puxava um parabéns antes da prova para "perder tempo". Então o professor, com a cara mais lavada, me desejava "parabéns" e "felicidades" antes da prova, ainda enfatizava dizendo que o presente era uma "provinha fácil"!

Mais felicidade na hora é impossível... para que mais presentes???
Só faltava me dar uma corda junto para ficar mais fácil de me enforcar...

Então na faculdade as coisas mudaram um pouco, além de provas eram entregas de trabalhos!
Festa? haha. O máximo era se reunir a noite para comer, porque a madrugada seria tomada para terminar o trabalho da semana, pior que festa de criança, 21h todo mundo já estava indo embora.

O ano passado foi o recorde, indo para minha festa encontro um motoqueiro, no meio do meu carro! \o/
Ganhei vários "elogios" da parte dele, só pedi a Deus na hora para me dar de presente paciência, pois se desse força eu ia dar porrada nele, mesmo deitado.

Ele não morreu, nem eu, fui para a festa do mesmo jeito! haha
Abstrair é a solução!

Como se não bastasse toda essa tragédia, eu esqueço o bolo na festa!
Isso com certeza foi o que mais me doeu...

Mesmo assim não tem como fugir da data, ainda mais agora com orkut, e nem estou mais na fase "revoltada" que todo mundo tem, a do "quero ver quem vai lembrar" haha. É o pior isso. Retirar a data do seu aniversário do orkut para ver quais são seus amigos de verdade que vão se lembrar dela e te dar parabéns, ou caso for fazer algo, só convidar aqueles que lembraram...

Então, sempre tem alguém que você fica o dia todo pensando, "será que vai ligar", "será que lembrou", "será que nem se importa", e não desgruda do telefone, atualiza a página do orkut toda hora para ver novos recados, ai se a pessoa liga, ou te dá parabéns você fala: "vocêeeee, nem imaginava que ia se lembrar, estou surpresa...", típico.

Se depender de mim assim, ninguém ganharia parabéns, se eu souber 10 aniversários de cabeça é exagero, ganhar presente então, ainda mais sem festa... haha!

Uma coisa que fique bem clara, eu não gosto da data do dia, mas eu gosto muito de ganhar presentes, ok, uma coisa não tem nada a ver com a outra! :)

Como faltam duas semanas, tem bastante tempo para escolherem meu presente, pedirem dicas, de boa eu terei prazer em solucionar essas dúvidas. Carros, imóveis, jóias, roupas... ficadica!

Aceito festas surpresas esse ano, pois a data já promete, sexta a noite terei aula, sábado de manhã, a tarde e a noite, além de domingo de manhã!
(Destino sempre me superando...)

Idade, vou fazer 20 anos, pela quinta vez seguida, mas falam por ae que eu tenho 25, bom, se você conseguir chegar nessa idade considere-se uma pessoa com sorte, se você já passou dela a algum tempo, considere-se velho... haha.


Esqueço aniversário sem orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=5536164

5 Comentários:

Unknown disse...

vou te dá um presente *O*
vc aceita video?? pq é o maximo que eu posso fazer...UAHEUAHEUHAUHEAUH..sou pobre não tenho dinheiro pra nada :( rs
vamos fazer uma festa do fã club \o/\o/
auehauehauheuhae ta bom parei..
ta eu vou fazer uma plaquinha de feliz aniversario e vou colocar no meu orkut e depois vou te mostrar em um dos seus perfils :D

eu não gosto qdo faço aniversario tbm...pq nunca acontece nada..é igual ou ate pior q os outros dias..então não vejo emoção nessa data u.u

Wilson Guerra disse...

Eu fiz 17 domingo passado :D

Marina Holanda disse...

rashei com teu post... eu tb "Uma coisa que fique bem clara, eu não gosto da data do dia, mas eu gosto muito de ganhar presentes, ok, uma coisa não tem nada a ver com a outra! :)"

kkk, odeio a data de mue niver tb....!!
parabéns, no dia n irei lembrar!

Marina Holanda disse...

haaa " Uma coisa que fique bem clara, eu não gosto da data do dia, mas eu gosto muito de ganhar presentes, ok, uma coisa não tem nada a ver com a outra! :)" podeeria virar comunidade.. ou já tem? kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

gostei muito do seu blog...
luana

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br