quinta-feira, 5 de março de 2009

Além


É utópico pensar que você consiga ler meus pensamento
sentir meus sentimentos,
ver além do que.

Mesmo sabendo que seja utópico, por vezes me enganando
pensando nessa falsa verdade. Seria conveniente,
talvez prático, se conseguisse você entender que
a proximidade a você me apavora,
que as horas que gasto me convencendo,
se tornam puramente perca de tempo em um instante,
aquele, ver você.

Não importa a distância, aqui ou bem além,
com meus olhos ou em pensamento,
vem a tona tantas lembranças de momentos,
se perdendo entre realidade, saudade, desejos.

Seria tão simples se você me dissesse as palavras
que eu gostaria de escutar,
tantas vezes ensaiadas antes de
serem expulsas do meu pensamento.

Se a realidade fosse toda e
não em partes dos momentos
que não se foram, são, talvez serão.

Talvez... talvez eu perca um dia
a cabeça e tudo isso se esqueça
por mais uma vez, por quantas vezes mais,
pra sempre o nunca, talvez o jamais...
nesse momento, tanto faz.

Um círculo adimensional me
levando ao mesmo lugar.

Será que é tão difícil te fazer entender, sem ser,
que tudo que eu fiz, faço, quando te desfaço,
te perturbo, me afasto, deixei um mundo,
te deixo um rastro...

Engano seu se entender apenas o que se vê,
logo você.


E agora eu sei que não é hora,
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=23624665

1 Comentário:

Raquel Diniz disse...

te achei no orkut... bjoo

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br