quinta-feira, 12 de março de 2009

Provações do orkut

Eu gosto muito do Orkut,
mas ultimamente ele tem me assustado...

Essa coisa de "sorte de hoje" anda muito estranha,
antes era até legal ler:

"Deixe de lado as preocupações e seja feliz"

"Divida sua felicidade com os outros hoje mesmo"

"O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã"

Mas agora ele quer abalar minha consciência:

"Se você não quer que ninguém saiba, não faça!"

Não que eu tenha feito algo de errado, claro que não,
mas parece como se fosse uma "voz divina" ou
meu "subconsciente" me ameaçando...

[medo]Imagine se o orkut resolve "falar".[/medo]

Pra me deixar mais pensativa
ainda há uma provação de fé:











Não deixou scrap, mas é claro que eu aceitei!!!
(De todo coração)


O Orkut está me ameaçando
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56000720

1 Comentário:

Má! ♥ disse...

esqueceu de ativar a caixinha ( ) permitir que esse usuário converse comigo...
hahiauhiuhaiuha!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br