sexta-feira, 27 de março de 2009

Quem pode dizer que conhece de amor?


Com o tempo você aprende a reconhecer o amor, aprende ou deveria aprender a valoriza-lo.

Amar não é fácil porque é simples demais para ser aceito como é...

Ele pode acontecer sem motivos, mas ele não sobrevive se não for cuidado, que digam os que se apaixonam a primeira vista, e se iludem com o idealismo romântico, ou pior aqueles que banalizam o sentimento de alguém e apenas quando o perde percebe o quão importante era, desespera.

Com o tempo você descobre que difícil é acreditar no amor,
não existe amor sem confiança, sem segurança, sem entrega.

O amor assusta muita gente, assusta aqueles que já amaram e viram que o amor também acaba, que dói e para ser amado você precisa se amar, se valorizar, mostrar valor, cuidar de si e do que possui, ter coração aberto e ser sincero.

Amor de gosto, de cuido, de saudade, de te quero, amor que quero, amor que espero...

Só quando você amar alguém de verdade vai entender que melhor que ser amado é conseguir amar sem medo, é ter cuidado, é ser cuidado, que só quem não se ama consegue amar o que é de desagrado, insistem no errado, pobres fracos, mas é mais fácil.

Que quando você pensar em amor, que você saiba que amor é respeito, é segredo, é conhecimento, é paciência, é presença até na ausência...

Que você não pense e se iluda que alguém consiga de verdade amar o que queria amar, o que amaria, e não o que é, que decepções existem e temos que saber aceita-las e tomar delas lições e não transformá-las em sentimentos piores, deve-se acima do orgulho se respeitar, se recuperar e procurar algo que valha a pena se amar.

Que quando você perder as esperanças no amor, você encontre alguém que o trate mal bem a sua frente, que o despreze, que o faça parecer banal, e então, você aprenda que errado é não amar que errado é não tentar, que errado e indigesto é observar alguém sufocar o amar.

Que quando você pensar em desistir de amar, que você se deixe ser amado e entenda que amor de verdade não se pede, que acontece, que não se mede, não se testa, não se compara, que não mente, que se aprende, não se arrepende.... se sente.


Saber amar...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=31527944

1 Comentário:

Anônimo disse...

.era a lição que eu precisava! Tô in crise, aff!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br