segunda-feira, 16 de março de 2009

Sorriso Maroto - Tenho Medo

Pagodeiros também amam :)

Muita gente ainda tem preconceito com "pagode",
mas pra quem gosta de letras "românticas"
alguns pagodinhos podem surpreender...

Não espere encontrar textos tão poéticos,
mas tem muito sentimento,
romance, situações complicadas, casos,
pensamentos e fatos.

Tem muita coisa bonita escrita,
mas de uma forma muito mais popular,
isso não significa que não tenha
seus grandes méritos!

E se for como eu,
que adóóóóra dançar um pagodinho
melhor ainda! haha

"Será que é melhor agora eu ser sincero
e falar?
Ou será que é melhor guardar esse segredo
e não arriscar?"




Se eu criei coragem pra falar

Pode crer que o meu coração está
Apaixonado



Se eu criei coragem pra falar
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=83955457

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br