sexta-feira, 13 de março de 2009

Difícil é - Henrique Cerqueira

Agora é definitiva!

A música que surgiu a partir do texto
de uma Comunidade do Orkut!




Conheço o Henrique a uns três anos,
na época em que ele estava saindo da banda Pimentas.

Conheci ele por acaso (destino).

No começo de 2006 criei a comunidade
Coração Apaixonado é Bobo
com partes de uma música que acabara de conhecer,
sem fazer ideia quem realmente cantava, me surpreendi
ao saber que a banda era da minha cidade - Maringá!
(Tá bom mãe, eu nasci em Cianorte, sou Cianortense, eu sei!)

O mundo já não é grande o orkut então menos ainda! haha

Como a comunidade acabou crescendo muuuuuuuito
assim como a divulgação da música "Pensando em Você"
acabei "despertando" a curiosidade do Henrique que
fez contato comigo, foi muito querido ao querer
me conhecer e me entregar 2 Cds!
(sou abusada, pedi dois! :P )

Passado o tempo perdemos o contato,
até que um dia eu escrevi um texto e pensei que
ele poderia ser mais que uma comunidade,
poderia ser uma música...

Liguei para ele, que ficou de me ligar em alguns dias,
passado alguns meses... ZzzZZZzZZzZzz ele me ligou! haha

Eu estava participando do reality show virtual "tá fazendo o q?"
e em uma entrevista para o Jornal "O Diário de Maringá"
citei as comunidades de música e entre elas a que havia feito
com a "Pensando em Você", ele viu a matéria e me ligou.

No vai e vem da conversa ele perguntou daquele texto, a música,
e eu fiquei bem empolgada com o interesse,
mas na época eu estava com um outro texto
já em mente, que era da comunidade "Difícil é".

Já havia escrito o texto a tempos mas demorei para criar
uma comunidade com partes dele,
no embalo da conversa passei pra ele
esse texto e não o texto que havia pensado antes...

Estavamos conversando pelo Msn,
e assim que passei o texto em menos de 30 minutos
ele me mandou uma prévia da música!

Quase morri!!!
Tremi, suei, quase chorei...

Gente, fala sério,
a Cláudia Leite grava uma música dele,
estoura no Brasil e naquela hora ele estava musicalizando
o meu texto?!
(Me amarrota...)

Claro que ele mudou algumas coisas do texto original,
música eu não sei fazer, mas ficou bem dentro do contexto...

Nascia ali uma grande parceria!

Hoje está ai o resultado desta música,
que estará no Cd do Henrique *.*

Eu sou fã dele desde quando escutei
suas primeiras músicas,
a emoção e o sentimento que ele passa através
de suas músicas, composições, é algo incrível!

E é muito gratificante pra mim também
ver um dos meus textos se torna uma música,
eu que sou louca por música!

E não fica apenas por ai,
tem muito mais novidades para vocês, em breve!

Espero que vocês gostem,
e se divulgarem eu vou gostar mais ainda hahaha

Quero agradecer ao carinho que muitos tem por mim
que sem esse carinho hoje nada disso,
nem blog, nem textos, comunidades nem música
seriam possíveis!

Sobre a música:

A letra fala da dificuldade de controlar as emoções,
das tentativas de controlar os sentimentos,
como é difícil encontrar o momento certo se tratando de amor,
fala sobre ilusão, saudades, medo de amar, de assumir riscos,
querer e talvez poder...

O fácil se confrontando com o difícil.

Mp3 para downloads está disponível (Clique Aqui)


Difícil é...

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=69689365

9 Comentários:

June disse...

Carambaaaaaaaa!!!! Eu simplismente adoroo o Henrique e vc deve tar super no Ar com isso tudo, pq nao é qualquer um que tem uma musica composta pelo poeta dos corações!
Adorei! PaRABENS a vcs 2! Que essa parceria se estenda a outras musicas!

Isabelle Restel disse...

É verdadeeeee!!!

Tah lindo o video, a musica tah boa atééé!!!

Parabenssssss

Ariane Gentil disse...

Concordo com Daiane e Isabelle.
A música estar lindíssima.
Espero que essa parceria continue a dar bons frutos.

Unknown disse...

Adorei seu blog, e tbem sou adepta às suas comunidades.
**Bjus & Sucessoooooo...

Unknown disse...

Olha... adorei o seu blog, SUPER SHOW \o/ \0/
Sou adepta de suas comunidades tbém...
**Bjus & sucessoooo

Unknown disse...

Caramba...Simplesmente ameeeei a musica,está de parabéns Dona Geo,aliás,ja ganhou uma fã,amo seu blog,visito todos os dias!
Que Deus continue te abenõando cada dia mais!

Muito Sucesso para ti!

BeijoO

Unknown disse...

puutz...

essa musica marcou minha vida... alias as musicas do Henrique estao maracndo minha vida...
escuto o dia inteiro... nem sei o que faria pra conhecê-lo... meu namorado que me apresentou a musica dele. o cara é realmente incrivel!!

Quel Moraes disse...

\O/
OMG! Um sonho o Henrique musicalizar um texto meu! Ali é dom de Deus, sem dúvida. As músicas dele fazem parte da minha vida, nas coisas do coração, algumas decisões, até fiz grandes amizades através delas...
Lindo texto!
Q Deus te abençoe muuuuuitooo!
Abraços baianos!

Sarah Marques disse...

PARABÉNS!!! VC É A MELHOR!!! MARAVILHOSAS COMUNIDADES, LINDAAAA A CANÇÃO QUE HENRIQUE CERQUEIRA CANTA. AMOOO MUITOOO

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br