segunda-feira, 2 de março de 2009

Me subentenda...

Estou reescrevendo alguns texto que foram publicados
no meu antiiiiiiigo fotolog, como tem algumas coisas bacanas
acho que vale a pena :)

_ Nunca consigo saber quando você fala a sério ou está brincando!

_ Por que não?

_ Porque você fala tudo dando risada, fazendo piadinhas.

_ Nunca vou consegui ter uma conversa séria com você...
enquanto só de olhar pra você, eu não segure meu sorriso,
até quando eu não estou bem,
mas perto de você meu sorriso sai,
e assim tudo que te digo não vai parecer sério,
mas isso não quer dizer que não seja sincero,
acho que você não quer acreditar no que digo,
pois ai sim se tornaria algo sério e
seriedade não é sinônimo de realidade.

Mas sorriso sim é sinonimo de felicidade....

_ Odeio quando você fala mas não responde.

_ Adoro quando você tenta me analizar,
as certezas sobre o que eu sinto ou quem sou,
não sou eu quem vai te dar, assim fácil,
e isso não darei a ninguém, nem minhas respostas irão te
convencer, vai ser você quem vai encontar tudo em mim,
e não em qualquer outro lugar.
Nunca se esqueça disso.


Nem Tudo é Como A gente Quer...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=51925990

2 Comentários:

Anônimo disse...

Dona Geo, no seu fotolog tinha essa msg...
vc tinha falado q era de um livro q ainda nao tinha sido lançadoo, que livro é?
;*
GRANDE FÃ!

Dona Geo. disse...

Então, o livro tá em crise, haha
talvez nem seja publicado :/

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br