domingo, 29 de março de 2009

‘Quem Quer Ser um Milionário?’

Por Isabelle Restel

Jamal Malik
é um jovem de 18 anos vindo de uma família pobre das favelas de Mumbai, Índia, e está prestes a ganhar o prêmio de 20 milhões de rúpias no programa Quem Quer Ser Um Milionário? Feito que nenhum participante jamais conseguira até então. Jamal acaba sendo preso e torturado por suspeita de trapaça. Afinal, como um rapaz que morou toda a vida na rua pode ter conhecimento suficiente para vencer o jogo? Como ele sabia todas as respostas? Teria ele roubado? Seria apenas sorte? Ou o destino? Para provar sua inocência, Jamal começa a contar a sua história e encontra em fatos de sua vida as resposta para cada uma das perguntas, relembrando sua difícil infância como menino de rua ao lado de seu irmão na favela e falando da sua paixão pela jovem Latika.



Um filme Muuuito Bom! Comovente, sensível, profundo e bem emocionante .Uma boa lição de vida de quem aprendeu com o sofrimento, tendo determinação, persistência e coragem. Além de ser uma prova de que não é preciso ter no elenco atores super famosos, muita grana e grandes efeitos especiais para realizar um trabalho bem feito. Digno de vários prêmios mesmo! A trilha sonora é muito boa também, recomendo.

Vamos ver filme? Qual? Ñ sei..
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=20062268

4 Comentários:

Dan Loth disse...

.boa recomendaçãooo! BjOo

Dj'ay-C disse...

Oii! Vi o seu Blog no Orkut!
Já Acompanhei!
Acesse:
http://idjay-c.blogspot.com

xD

Isabelle Restel disse...

Um dos melhores q eu já vi na vida

Natassia disse...

É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo! É ótimo!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br