quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Músicas e sensações

Eu tenho umas "piras" com músicas às vezes,
algumas músicas estimulam meus sentidos,
tem um estudo que fala sobre o cheiro das coisas
e como ele estimula a lembrança,
eu não sei se tem algum estudo que fala
que música estimula tipos de sensações haha

Fato que, algumas músicas me estimulam
"sensações e emoções" como de um abraço,
carinho, medo, alegria, angústia, saudade,
liberdade, etc...



Eu adoro música celta, acho muito linda,
essa música, em particular, me estimula
a "sensação liberdade", não é algo fácil de entender,
mas é uma música que levanta astral,
como se eu pudesse me imaginar em
um lugar bucólico, típico de filmes medievais,
viajo na batatinha completamente e isso
é muito bom.

Uma outra música que eu percebo isso muito
nitidamente é Hand me Down.


É uma música que me conforta,
como se tivesse um "poder"
de amparar.

(Som alto é fundamental nessa hora haha)

Love Generation me deixa alegre,
melhor música para escutar quando
eu não tô muito empolgada com algo
e sei que tenho que fazer...



Existe apenas uma música que "quase"
me faz chorar, mas essa, é segredo haha

Acho muito claro o poder que a
música tem na nossa personalidade,
como em vários momentos ela consegue
representar e influenciar as nossas emoções.


Você é o que você Ouve
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=38693058

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br