terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ele nunca diz o que sente

Recebi um depoimento:

Dona Geo adoro suas comunidades me identifico
com o que você escreve[...] queria uma ajuda
sua, fazem três meses que eu me envolvi
com um cara, eu gosto muito dele, mas ele é
muito frio, nunca diz que me ama,
nunca fala coisas do tipo eu tenho medo
de falar que amo ele primeiro e ele não dizer nada
isso tá me incomodando muito e não sei o que
fazer. Você poderia me ajudar? Brigada pela atenção[...]

Vou responder por aqui porque, acho que não
é apenas ela que passa por isso e me lembrei de uma
cena que me marcou muito.

Eu, particularmente acho, que muitas coisas não
precisam serem ditas para existirem,
existem pessoas que simplesmente não se
dão bem com palavras e não as usam
para demonstrar sentimentos, mas usam atitudes,
te fazem bem, te querem bem.

Medo, orgulho, insegurança, timidez são barreiras para
não falarem e exporem sentimentos.

A paciência com as pessoas mais frias é fundamental,
às vezes o que falta é um momento certo,
a oportunidade adequada.

Quando será isso? Não sei.

Nesse vídeo do seriado Friends,
foi da forma mais inesperada possível.



Não lembro bem, mas eles haviam brigado,
ele é um personagem que tem um tipo de "pânico"
de relacionamentos, traumas, sei lá,
ela resolve "pagar mico" para fazer
as pazes, não tem legenda, para quem não
entendeu ele fala mais ou menos assim:

Você é incrível, eu te amo.

Ela pára, vira e diz:

O que?

Então ele tenta arrumar e negar,
enfim dá pra entender o resto haha

Eu não recomendo saírem por ai
dançando com perus na cabeça haha,
mas cada um tem uma hora um
momento e uma maneira de abrir o coração.

Quem quiser mandar algum "dilema"
ou pedir uma opinião sobre algo,
escreva para o e-mail do blog também:

subentenda@gmail.com



http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=43916249

3 Comentários:

Kaique disse...

Olha, sinceramente... eu não conseguiria ficar com uma pessoa desse modo não. Acho que, para me relacionar com alguém, essa pessoa tem que ser um tanto quanto carinhosa; então fica aquela coisa meia seca!
Beijos Géo! (k'

Millena Moderadora disse...

Depois que li o que você escreveu no seu blog, me inspirei:
Faça tudo o que tiver que fazer...
Diga tudo o que tiver de dizer...
Não deixe nada pendente...
Não deixe nada para trás...
O que é realmente importante...
Não sinta medo de dizer o que você sente...
Não desperdice uma chance única...
Aproveite... o que é necessário,
Não perca a oportunidade de se expressar...
Pois um dia vai ser tarde demais e a única coisa que você vai ter dito é um Adeus...
TE CUIDA DONA GEO!!!!
BOA SEMANA PRA TI!!!!

Fernanda disse...

Ola,
Tb tenho um novo relacionamento de 3 meses e ele não diz absoutamente nada sobre nós. Fico um pouco insegura em relação ao que ele sente. Mas ao mesmo tempo, eu tb não digo nada, por receio do que ele está sentindo e para não parecer que estou pressionando.
Então resolvi desencanar dessas coisas. Acho que o importante é se a pessoa faz coisas que agradam, se te respeita. Acho que só o tempo pode dizer alguma coisa.
Homens tem mais dificuldade em se expressar verbalmente.
O que adianta o cara dizer, que te ama, se ele não te ama?!!! Dizer mil coisas, que são namorados e tal e depois de 3 meses te dar o pé?!!
Não gosto de pessoas que nem se conhecem e já se amam. Acho que tudo que vem rápido demais também vai rápido demais.
Eu estou tentando e acho que aos poucos ele vai se soltanto mais.
abraços!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br