sábado, 10 de janeiro de 2009

Criando polêmica no salão de beleza.

Eu que não entendo nada de novelas,
mas também não precisa acompanha-las para
saber o que está acontecendo, em um capítulo
você já entende muita coisa, resolvi criar uma
leve polêmica no salão (da minha mãe haha).

Enquanto estava lá curtindo o tédio de
cutucar minhas unhas, escutava os comentários
sobre a tão falada novela- "A favorita" -
quando enfim entendi a grande preocupação
que não deixa muitas pessoas dormirem
e viverem suas vidas em paz:

O que vai acontecer com a Flora?!
(E o quanto minha vida vai mudar com isso haha)

Quando então tive a idéia de fazer uma brincadeirinha,
uma mentirinha de leve, ao dizer
que havia ficado sabendo por alguém,
do elenco da novela, através da internet,
que a Flora ia ser presa e morta na cadeia,
mas ela seria presa por matar a Donatela!

Pronto, nem precisei falar mais nada
para começar uma discussão e uma indignação
gigantesca, onde eu não sabia mais
se havia falado que iam matar a Donatela
ou que o vão matar o Papa.

Deixei a coisa correr um pouco e aguentei
as gritantes gargalhadas dentro de mim,
minha mãe já me deu aquela olhada e disse
que era mentira antes que as mulheres
desmaiassem.

Tá, resolvi mudar um pouco e disse
talvez estar enganada,
acho que não era a Donatela que a Flora ia matar,
mas sim um tal de Halley.

Tô proibida de conversar com as freguesas agora.
(Triste, não? hahaha)


Eu só dou risada!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=4267274

1 Comentário:

Jean Falcão disse...

Adorei!! auhauhauhauahuha

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br