sábado, 24 de janeiro de 2009

Carinhas *.*

Quando entrei no mundo virtual eu penei
pra conseguir ver expressões nos símbolos.

Várias vezes inclinava cabeça
pra conseguir vizualizar ;) - :P - :( - :/

Pior era quando eu interpretava errado
e achava que:

;~
era mostrar a língua - (Choro)
:@ era fome - (Beijo de Lingua)
(Y) era bunda - (Ok!)

Sim, sim, passei alguns apuros! XD~

E mesmo assim, hoje, alguns eu realmente
não entendo! haha d(-_-)b

Aposto como tem muito nerd
que não entenderia alguns desses ai:

8-) internauta usando óculos de sol

::-) internauta de óculos normais

B:-) internauta de óculos na cabeça

:-)X internauta de gravata borboleta

:o)) internauta é um palhaço

:--( internauta está triste porque é narigudo

X-O internauta acabou de morrer

>:-[ internauta é um vampiro

<|-) internauta é um chinês feliz

<|-( chinês não gostou da piada

[:-| internauta é um robô

:-|--+ internauta usa um terço no pescoço

8:-) internauta é uma menininha feliz

(:-) internauta de touca

}:-/ Ricardão visitou a mulher do internauta

:-~O internauta está resfriado

:-@ internauta gritando

--:-) internauta é punk

--:-( punk que é punk não sorri

|-| internauta está dormindo

|-O internauta está roncando

*. - | internauta está com um cisco no olho

:-Q internauta fumante

0 :-) internauta é um anjo

:-X meus lábios estão selados

*<:-D internauta usando chapéu de Papai Noel

@:-) internauta de turbante

(_8(|) Homer Simpson

0|8^) homem de negócios usando chapéu


Outros ícones:

@--^-- uma rosa

@}~~`~~ outra rosa

>^.^<>Z um peixe

()__)________)))~~~~ um cigarro

(o':'o) baby bochecha



Não entendo carinhas! @.@
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=28155047

3 Comentários:

Unknown disse...

Tem coisa que eu nunca vi na vida ae O.o e olha que tenho mais de 4 anos de internauta haha

Parabéns pelo blog o/

Unknown disse...

uauahuahuhau
iii aconteceu comigo tb...eu tinha um amigo meio colorido's..huahuahah que sempre mandava uma carinha assim quando a gnt brigava XD^^
eu achava que era uma cara de deboche,tipo um sorrisão
mas depois de muitos e muitos mal entendidos que vim descobrir que era uma cara de "vou ficar bem mas estou triste"...huahuahua algo assim...hauhuahuaha..manero teu blog...thybonequinhah.zip.net

Unknown disse...

:@ não é beijo de línguaa ! é um emoticon com raivaa, pelo menos no msn aparece assim !! :S

Parabéens pelo bloog, eu adooroo !!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br