quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Dor

É tamanha a dor que eu sinto agora,
uma dor indescritível, que se torna insuportável
e toda a angustia que toma conta dos meus sentidos
me toma, me derruba, me acaba.

Em desespero por saber que nem
se eu conseguisse arrancar de mim tudo que
há de sentidos, essa dor sairia de mim,
atravessa a pele, carne, osso, razão, sentimentos,
uma praga que corroe minha alma.

Me sinto um lixo, sinto o nojo,
sinto repulsa por estar ciente dessa dor que
me deixei causar, aversão a tudo que penso
sem ao mesmo conseguir sentir pena,
me guardo, me fecho, me engasgo, me sufoco,
não há ar que eu possa respirar, não há um grito
que faça aliviar.

É a dor de um sentimento incontrolável,
inexpressível por orgulho,
aos olhares será invisível,
o sofrimento será questionável,
mas pouco me importa agora, não mais,
o que for será, a consequência ao que
me causa, nada além que desprezível.


todo mundo é capaz
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=38756743

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br