sábado, 10 de janeiro de 2009

Adoro crianças...


a um raio de cinco metros longe de mim
e de preferência com isolante acústico.
Claro que eu lembro que já fui criança
e isso me dá mais pânico delas ainda
por saber do que elas são capazes!

Criança é uma ser que tende ao homicídio
e ao suicídio.

Reparem como TUDO que elas vão fazer
implica coisas perigosas, elas correm
em escadas, puxam toalhas das mesas
e exatamente naquele local onde tem um objeto pesado
mirando suas cabeças, adoram ficar perto do fogão
e insistem para colocar a mão na comida quente,
pulam em cima de tudo que possa quebrar
ou que arremessem elas violentamente ao chão.

Quando comem tentam se matar com talheres,
isso quando os usam, e acham que qualquer
coisa é comestível, além de acharem que
nariz, ouvidos e outros lugares sejam compartimento
para guardar comidas, especialmente feijão!

Quando brincam com outras crianças então...

A tendência é sempre fazer a outra criança
se machucar ou se matar.
Sem contar que acham que qualquer
tipo de experiência pode ser testada
nos mais novos.
Ao chorar parece que elas querem arremeçar
os pulmões para fora, ou que as orelhas das outras
pessoas explodam!

Manipuladoras ao extremo,
usam aquele dedinho indicador para mostrar
outra criança, normalmente a mais sonsa delas,
das culpas pelas paredes sujas.

Juram que não sabiam que era "errado"
o que estavam fazendo e não sabiam
que passarinhos, tartarugas, ramisters
não sabiam respirar de baixo d'água.

Era "banho".

Assim como não tinham idéia
que o rabo do cachorro não sai dele!

Meu instinto maternal desaparece
quando uma mãe olha para mim e diz
tão feliz:

Você vai adorar quando for a sua vez!

Minha mãe vem e joga praga ainda:
Quem dera você tenha a "sorte"
de ter filhos como os meus.
(Isso implica irmãos!)
Eu era o TERROR quando criança

2 Comentários:

Fabiana disse...

Concordo plenamanete!

Eu odiava crianças, até ter uma!

Acredite, é o maior amor da face da terra.

Filhos, melhor não tê-los, mas se não tê-los, como sabê-los????

Quel Moraes disse...

KkkKKKKkkkkk...
Ameeei²!
Me acabeei de dar risada aki!
Criança é tudo de bom (mesmo q não tenha nem 8 anos q eu tenha saído dessa fase..)!
Um beijooo!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br