quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Futuro programado...?

Várias comunidades falam sobre o que
as pessoas querem para o futuro dos seus filhos,
a maioria já escolhe o time do coração.

Por mais que existam comunidades
que falam sobre "baladas", "festas",
não encontrei nenhuma como nome
"meu filho será baladeiro" haha



Imagina que fofo ter um filho assim...
personalidade forrrrrte!
hahahahaha

Algumas comunidades que achei
interessantes sobre os "futuros filhos"
ou "futuro dos futuros filhos"

Meu filho ouvirá Janis Joplin
(3.900 membros)

Meu filho vai ouvir reggae!!
(75.968 membros)

Filho meu não será pagodeiro!
(7.815 membros)

Meu filho(a) vai ser surfista
(58.513 membros)

Meu Filho Será Freestyler;
(180 membros)

Meu filho(a) vai curtir trance
(38.434 membros)

Meu filho vai ser foda! ®
(20.723 membros)

Vou fazer moicano no meu filho
(15.544 membros)

Meu filho vai ser um pegador
(13.584 membros)

Meu Filho Vai Ser FORROZEIRO
(10.413 membros)

Meu Filho Será Boleiro !
(10.205 membros)

Meu filho terá uma MÃE GOSTOSA
(11.753 membros)

Agora quando:

Meu filho será o que quiser!
(39 membros)

quase ninguém participa, né? haha

meu filho nao vai ter orkut
(1 membros)


[mentira]Mais que apoiada essa última[/mentira]
hahahahaha

Tomara que a maioria não se decepcione! haha

Meu futuro me condena
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=21040532

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br