quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Ilusão...

Em alguns momentos eu tento ajudar amigos a
serem mais felizes, mas no final quem fica feliz
sempre sou eu, não só por alguns casos fazer eles felizes
mas porque eles são comédias...

Um amigo que sabe que eu adoro
esse lance de falar atravez de música
me mandou essa aqui para tentar explicar como
era o seu caso...

Ilusão imaginar você pra mim
Você jamais me olhou
Sequer pensou que meu olhar fosse de amor
Meu coração dispara sempre que te vê
Eu mal posso entender
Como é bom te querer
Como é que eu posso ter
Coragem pra falar dessa paixão
Pois sei que vou morrer
Se você disser não
Então fico a sonhar com teu olhar
E você dizendo sim
E o primeiro beijo de amor sem fim
Te amo tanto e não sei mais
Como é que eu vou viver em paz
Se tudo que eu preciso
É respirar teu ar
Te amo tanto e sem querer
Mas sei que posso te perder
Pra alguém sem tanto amor
Mas sem temer falar
Ilusão

Música de Sandy e Júnior , acho bem fofinha
mas a primeira coisa que eu escrevi foi,
"se eu não soubesse de quem você gosta levaria
isso como uma bela cantada romântica" haha

Quando ele perguntou, "o que eu faço"
minha resposta foi, óbvia:

Perdeu Preiboy! uhauhauhauha

Se não consegue se declarar, vai ficar ai
"a ver navios" e vai perde pros manés da vida,
que hoje em dia os safados infelizmente estão em alta,
pouca gente ainda liga para o romantismo e as
simples demonstrações de amor...

Mas é bonito ver como algumas pessoas
ainda preferente guardar Ilusões,
essa coisa de amores platônicos eu acho
algo ainda tão bonito, mas é fato que quase
sempre não dá certo.

A principal dica foi:
Não mande essa música pra ela!
(fora de moda, convenhamos... haha)


É quando mais quero falar...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=65229673

.

1 Comentário:

Anaiance Guidini disse...

eu aaaamo essa música! :D
;**

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br