quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Perder celular é uma arte.

Depois de uma noite de aventuras na feira
onde fiquei espantada em saber que já existem mais de
três tipos de alface, mais de dois tipo de tomates, entre
outras grandes descobertas, tudo em busca de uma alimentação
saudável (claro que eu trouxe uma pamonha de janta) enfim,
volto para casa guardo todas aquelas coisas nada apetitosas
na geladeira enquanto crio coragem para tentar fazer uma salada.

Depois de algum tempo eu dou por falta do meu celular,
a pressão já abaixou, comecei a ter falta de ar, e vem aquela
imagem da minha mãe já dizendo com uma voz suave:

MAS EU SABIA QUE ESTAVA DEMORANDO PRA PERDER ESSE CELULAR!
não tem cuidado com nada, deixa em qualquer lugar,
não sabe dar valor no dinheiro..... (continua ao infinito)
(acho que todo mundo já passou por algo parecido)

Depois dessa visão, tomei coragem para sair e procurá-lo,
já esperando não encontrar mesmo e a feira já deveria ter acabado,
quando resolvo ligar para ele, mas além de estar no vibra, se tivesse
em casa eu não acharia facilmente.
(isso eu tinha lembrado)

Ok né, tudo bem, fazer o que?!
Tô ferrada, não tem volta, perdi todos meus telefones e mensagens
mas afinal existe o Lindemberg que tá muito mais ferrado que eu.
(sempre busco alguém pior que eu nessas horas
ele foi o mais próximo que consegui comparar naquele momento)

Eis que no momento em que vou pegar as "delícias"
na geladeira escuto algo vibrar entre as folhas,
meu maior medo na hora era ser um super gafanhoto
ou algo do tipo... e pra mexer no "bicho"?!
Uma faca de açougueiro de cabo branco, claro.

Advinha o que era dentro da sacola de tomates?!

O celular!!!!!
(ufaaaaaa, mas que lugar também né?!)

Mãe me ligando, claro, que dúvida.

Primeira pergunta,
Por que demorou tanto para atender???

Pela primeira vez fiquei feliz que bem na hora
acabou a bateria... incrível isso!
(Mãe, caso esteja lendo o blog, te amo tá!?)


E tudo isso culpa de quem?
Da alimentação saudável!!!
(Nunca perdi o celular no Drive Thru!)


Xi... Cadê meu celular?
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=2933868

1 Comentário:

Unknown disse...

"MAS EU SABIA QUE ESTAVA DEMORANDO PRA PERDER ESSE CELULAR!
não tem cuidado com nada, deixa em qualquer lugar,
não sabe dar valor no dinheiro..... (continua ao infinito)
(acho que todo mundo já passou por algo parecido)"

o/

minha mae fala igualzinho!
KKKKKKKKK

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br