sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Interpretações

Essa música é muito conhecida através da Ana Carolina
e muita gente acaba achando que a música é dela,
mas não é, a música é do Jhon Ulhoa.

Mas é comum achar que a música é do cantor
e não se ater ao compositor em si, então
em algumas comunidades que eu criei sobre música
há algumas discussões sobre "de quem é a música"

Já expliquei que nas comunidades eu coloco o nome
do intérprete de minha preferência, mesmo assim
haja sac... ops, paciência pra tentar fazer as pessoas
entenderem isso.

Essa música, na minha preferência, ficou melhor
que a versão da Ana Carolina, eu gosto mais
da voz da Fernada Takai, e a muito tempo procuro
um vídeo dela cantando, e hoje, por acaso achei!

Nessa interpretação tem uma diferença
com a da Ana Carolina, não tem a parte
"Tive você na mão".

Pronto, agora aposto como algumas pessoas
vão pelo menos concordar que a versão dela é
muito cativante.

Já que eu entrei no assunto de compositores,
(propositalmente, claro)
logo tenho novidades, uma letra minha virou
uma composição, a música e será interpretara
por um cantor, digamos que, usando um eufemismo,
M-A-R-A-V-I-L-H-O.
(Claro que ele modificou um pouco a letra original
mas ele tem toda essa autoridade)

O refrão dela já é uma comunidade, das novas,
mas vou deixar ele terminar de gravar
para mostrar na íntegra para vocês.

(Além de ficar fazendo propaganda para vocês
comprarem o novo Cd dele que terá a Música!)

O curioso é que a idéia de fazer uma música
veio quando eu estava escutando esta música
na voz da Fernanda Takai, mas eu nunca
achava esse bendito vídeo...
nem uma letra interessante que pudesse virar música.

Pronto, agora só falta um jogo de botão.




Aqui um outro vídeo dela com o John Ulhoa e depois
uma parte da entrevista dela falando sobre a composição.




O poder nasce do querer
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=41849918

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br