terça-feira, 28 de outubro de 2008

A comunidade que se tornou música...

É, aprontei mais uma,
consegui convencer o Henrique Cerqueira
(ex vocalista e compositor da banda Pimentas)
a fazer uma "experiência", transformar o texto de uma
comunidade em música.

Como eu faço várias letras de música se tornarem
comunidades, por que não fazer o inverso?

Uma comunidade se tornar uma música?

Na verdade, era para ser uma outra comunidade
na idéia inicial, mas eu tinha feito uma comunidade
recente com a parte de um texto antigo meu,
a comunidade Difícil é.

O texto mais as modificações na letra feita pelo
Henrique, já eu não entendo muito de
"fazer música" mesmo, mais toda
criatividade e talento dele, resultaram numa
música muito romântica e de qualidade.

A música já vai sair no seu novo Cd,
previsto para começo de Dezembro,
que vai reunir seus grandes sucessos
mais algumas músicas inéditas.

Gravei só o trecho do refrão durante um ensaio,
a qualidade do vídeo não está muito boa
mas enfim, é para vocês já irem conhecendo a música.

Acho que até o final da semana já solto
no orkut uma gravação melhor e da música toda.



Realmente espero que a idéia
de transformar comunidade em música
dê certo, escrever comunidade até que é fácil
agora, "compor" comunidades está sendo muito
interessante!

Logo escrevo mais detalhes sobre esse
novo trabalho.

Espero que vocês gostem do resultado.


Viciados em Música
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=75

1 Comentário:

Luana Silva disse...

Olá.
já participo de muitas comunidades suas e agora estou olhando seu blog. Gostei bastante dos seus posts! voltarei mais vezes.
beijos:*

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br