terça-feira, 21 de outubro de 2008

Acho que eu vi a Pitty?!



Passando o final de semana em São Paulo a negócios
foram mais aventuras que negócios em si mas tudo bem haha.

Ontem a tarde resolvi ir tomar um café no hall do prédio
(lá era de graça e um café muito bom haha)
quando ao olhar para fora vejo uma câmera e duas mulheres,
não dei muita atenção mas a curiosidade falou mais alto,
as duas estavam de costas para mim
uma delas tinha cabelo vermelho curtinho a outra
cabelo preto e um chapéu engraçadinho quando de repente
eu olho uma tatuagem de clave de sol no braço!

Por dentro o radar de famosos gritava
é a Pitty é a Pitty aquela tatuagem é inconfundível
( eu amo tatuagem de clave de sol, tenho uma no pé)

Mas só estava ela e mais duas pessoas lá filmando tranquila
e eu como uma pessoa muito tímida estava pensando
vou, não vou, vou não, vou, vou, vou, não vou,
hora que eu vi que ela estava pra sair eu fui!

Pensa, como tentar não ser uma pessoa inconveniente
com uma celebridade que está lá tranquila e talvez
a última coisa que ela queira na vida ali seja tirar uma foto.

Mas eu fui!
(morrendo de medo)

Chegando perto, aquela abordagem, cara de gatinho
do Shrek, tremendo e pensando em como não falar besteira
(não adianta falar que é besteira tremer porque era a Pitty,
você perto de uma pessoa dessas treme sim!)

Posso tirar uma foto?!

Ela deixou, permitiu.

Ai nada de efusismo nessa hora né,
a galera deve querer abraçar, pular no colo,
tentar levar chapéu de recordação ou pedir para ela rir,
eu como sou legal, deixei ela agir naturalmente (hahaha).

Pra mim foi ótimo, que honra, não precisava mais.
( e realmente não teva mais nada)

Ai as pessoas me perguntam:

Como ela é?
Ela é legal?
Vocês conversaram sobre o que?
Ela sabe que você é a Dona Geo?

Ser reconhecida pela Pitty?! hahaha
Faz me rir, se ela falasse que me conhecia,
citado orkut ou algo do tipo
eu teria desmaiado, simples.

Apesar de ter as maiores comunidade com o título
Às vezes se eu me distraio...

E não adianta nem me procurar

Acho que ela nem sabe que existem haha

Gente ela é normal, mais baixa do que eu,
engraçado como na TV todo mundo parece tão grande.

Legal legal ela não foi não, mas gente ela é a Pitty
não esperava que ela fosse "legal" comigo
ela foi acessível, deixou eu tirar uma foto,
mas até parece que ia achar legal ou dar trela para
conversa de fã!

Até mesmo o que eu iria falar?

Adooooro suas músicas, parabéns, sou sua fã.
Uma que fãnzona eu não sou, outra que nada das
outras coisas seria surpresa para ela, melhor eu ficar quieta.
Iria pedir para ela ser minha amiga???
Tem orkut? Me adiciona depois? hahaha

Eu assisti uma entrevista dela num programa da MTV
onde uma menina por telefone "pediu" para ser amiga dela,
e eu adorei a resposta dela, algo do tipo:

Amizade não se pede, eu nem te conheço, amizade se faz no
dia-a-dia com pessoas próximas.

(Não foram bem essas palavras mas foi isso que eu entendi
e a Pitty tá coberta de razão)

Que máximo foi ver ela e que máximo foi ver como ela consegue
colocar as pessoas em seu lugar sem perder a compostura.

Qualquer outro artista que fosse um pouco mais falso
poderia ficar perguntado o quanto eu adoro o trabalho dela
e blá blá blá e iludir um fã, como isso as vezes acontece sim.

Alguns podem falar que ela foi seca, ou não deu importância
a um reconhecimento de fã.

Mas de verdade, o que você espera de alguém assim como ela?

Ela poderia se negar até mesmo tirar uma foto, o que deve ser
chato ficar tirando foto sempre, ficar dando atenção a todo mundo
se tem dias que as pessoas "normais" não querem ver ninguém
imagina alguém como ela, não pode ser assim também?!

O grande papel dela é fazer música boa e bons shows
o papel das pessoas é gostarem ou não mas respeitarem
a pessoa acima de tudo, e essas pessoas tem vontades
tem momentos, e tem a vida pessoal delas, já preenchida
com seus amigos, com suas pessoas queridas, mas claro
sempre devem estar dispostas e terem e nunca faltarem
com educação para com os outros.

Resumindo, aqueles poucos segundo que uma pessoa
que normalmente em um show é o centro da atenção
de milhares de pessoas, parou para me dar atenção e uma foto,
e em poucos segundo eu tive uma lição de diferentes estilos
e valores de vida.


PITTY: O importante é ser você
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=543457



3 Comentários:

Luucas, o escritor! disse...

Nem acredito que você viu a Pitty *_*'

Roberta disse...

Concordo! As pessoas acham que o artista é obrigado a ser um poço de simpatia e amizade.
O trabalho dela ela faz muito bem, o que não pode ser questionado e por isso atrai tantos fãs :D

VINICIUX disse...

Caracaa nem eu acredito qe tú viu a Pitty !


*.*

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br