domingo, 12 de outubro de 2008

Dia de Criança

Hoje é o dia do "futuro do mundo" (morro de medo)
uhauhauuahauhaauhauuahuaha
mas criança tem que tratar bem, até mesmo eu
que não levo o mínimo jeito para lidar com crianças,
consigo respeita-las (como seres humanos).

Não posso reclamar da minha infância, não muito,
acho que ainda tive uma época saudável de brincadeiras na
rua, muitas confusões, choros e machucados, mas era
muito bom, tanto que muita gente ainda jura que eu estou
na infância... Não tenho culpa se muita gente envelhece tão
rápido haha.

Infelizmente hoje já não temos bons exemplos paras as
crianças ( bem crianças) seguirem ou se inspirarem
e é um tanto revoltante ter que lembrar aos pais que
o maior exemplo que as crianças podem ter, são eles!

E em se tratando de orkut, poderia haver uma atenção
para que não tenham problemas mais além...

Noções básicas sobre educalção, bons modos, respeito
e principalmente, não darem confiança para estranhos...

Fica a dica!




Eu era uma criança feliz!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=36128177

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br