terça-feira, 30 de setembro de 2008

Maldita Inclusão Digital!

Tá, tudo bem que temos que ter paciência com algumas pessoas
mas em alguns casos não DÁ mesmo, ainda mais no orkut!

Parece coisa de outro mundo como o orkut
consegue reunir tanta gente alienada,
sem base, sem conceito ou noção...

Eu tento me esforço pra ser muito
compreensiva em algumas situações
principalmente nas comunidades de "humor"
mas quem tem sangue nas veias
é complicado....

Eu gosto dessa comunidade:
Maldita Inclusão Digital!

Não é minha mas me identifico
e acredito que alguém aqui
deve se identificar também... haha

Uma parte da descrição:

Você está cansado de explicar coisas simples como:

* Sim! Dá pra entrar no MSN e no Orkut em outro computador!

* O site da Internet não fica no nosso PC... Fica hospedado...

* Não é o computador que é lento! É tua conexão que é Discada!

* Email não é site! Site eh site e e-mail é e-mail!

* Onde eu aperto para tirar espinhas no photoshop?

eu acrescentaria mais,
ESSA COMUNIDADE É IRÔNICA! haha



Posso entrar no seu PC???
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55528785


.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br