quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Vencedores a Promoção "Difícil é" não participar!

Blog

Cíntia Mara de Castro Ribeiro
Contagem /MG

Willian Douglas
Santos /SP

Cássia Ferraz Louro
São José dos Quatro Marcos /MT

Suelen Fernanda Del Conte
Rio Claro /SP

Ernande Roberto da Silva Júnior
Maceió /AL

Joyce Beatriz O. da Silva
São Luis / MA

Twitter

Lucas Vinicius Santos Santana
Salvador / BA

Andressa de Menezes
Maringá / PR

Leandro Ramos de Oliveira
Valparaiso / GO

Edeilson Pereira Pestana
São Luis / MA

Carolina Monteiro Tiné
Rio de Janeiro /RJ

Sebastian de Araújo Ferreira
Salvador / BA

Orkut

Helen Dorneles
Florianópolis / SC

Felipe Pontes Sousa
Pacatuba / CE

Marília Pinto Fonseca Lins
São Paulo / SP

Letícia Vidal Mota
Belo Horizonte / MG

Paulo Roberto da Fonseca Jr.
Imbé / RS

Luana Regina Oliveira Velozo
Porto Velho/ RO

Layza Mara de Oliveira Uda
Maringá / PR

Francisca Thamirys Oliveira Ibiapina
Teresina / PI


Parabéns a todos os vencedores, os prêmios serão especificados via e-mail, que logo será enviado aguardando o endereço para entrega dos mesmos!




7 Comentários:

Cíntia Mara disse...

Oi!

Nossa, q alegria entrar na net e ver que meu nome é o primeiro da lista :)
Agradeço a você e ao Pimentas por nos dar esse presente.

Bjos

Joyce disse...

OOOoooooba! Eu ganhei! ^^
Obrigadinhaaaa
Beijos

Carol disse...

Ganheei!! =)

Obrigadaa!

Unknown disse...

Olha meu nome ali, ehhhhhh valeu moxa... Ve se escreve algo para eu lembrar de onde veio o cd sempre Bele... (Ou então o Henrique Cerqueira)... rsrsrs xeroooo

Willian disse...

Ganhei o cd,Willian Douglas, mas não moro em Santos/SP e sim em Betim/MG(Blog).

Shually ;D disse...

ahh, hoje que eu fui ver que ganhei o/
*-*
não vejo a hora de recebe-los aqui em casa.

Obrigada Dona Geo ^^

Cássia Ferraz Louro disse...

Eu GAnheiiii!
Obrigada, obrigada...

/Mas não consegui achar o e-mail seu Dona Geo...




como mando o e-mail do meu endereço. Posso mandar por aqui?
AV. SÃO PAULO 1758
CEP 78285000
SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS - MT

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br