sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Placebo - Every you, every me

Um amor dependente é um presente divino.
Você dá uns amassos, nossa paixão gasta.

Ao invés de estressado, fico aqui encantado.
Porque não há mais nada para fazer,

Cada eu e cada você.





Assim como o nu guia o cego.
Sei que sou egoísta, sou um grosso.
Um amor dependente, eu sempre encontro,
Alguém para machucar e deixar para trás.

Bem sozinho no tempo e espaço.
Não tem nada aqui, mas o que tem é meu.
Algo emprestado, algo azul.
Cada eu e cada você.



Segundas Intenções
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2513153

1 Comentário:

Joyce disse...

Sou louco por esse filme, pelo primeiro é claro, pq o segundo foi péssimo, mas o primeiro é perfeito!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br