quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Bora para terra da Garoa!

Galera, vou ficar mais alguns dias viajando, mas dessa vez programei alguns posts para o Blog!

Vou fazer algo que nunca fiz, e sempre morri de medo, mas dessa vez vou me superar, vou viajar de avião, sim pode rir, mas eu tenho pânico de voar!

Voar seria normal se eu fosse um X-Men ou o Super Mário com a Pluma que dá a capa, quem sabe aquela manhá voa sem problema algum! haha

Pois bem, devido aos problemas sócio-econômicos da minha vida, descobri que viajar a São Paulo de avião é mais em conta que de Busão, se fosse a mesma coisa eu iria, com certeza, de ônibus, porquê dormir em viagens nunca foi um problema para mim, de Maringá a Ouro Preto dormi 20h seguidas e quando cheguei ainda reclamei que estava com sono haha.

Só em pensar que vou estar lá em cima já fico mais branca que nuvem, eu que vivo com a cabeça nelas não estou gostando nada em saber que o corpo todo vai estar lá também e pela primeira vez não vou querer sentir meus pés no chão tão rapidamente...

Até gosto de fortes emoções, mas ainda sou mais das emoções sentimentais do que das físicas, e nada que coloque muito a minha vida em risco, não que eu seja muito dramática, (na verdade sou sim) mas em certas ocasiões a emoção fala muito mais alto que a racionalidade, apesar que, pela racionalidade de estar tão tão alto eu estaria mais preocupada ainda, ou seja, existem aqueles momentos na vida que se traduzem com apenas uma palavra, eu que adoro escrever, e gostaria muito de continuar por muito tempo, já descrevo a palavra que reflete tudo o que penso agora: Fodeu!

Tenho dó de quem for ao meu lado, se for ateu vai com certeza me socar ou me atirar pra fora, porquê eu vou falar "meu Deus do Céu" toda hora, mas juro que não é um chamado e não vou querer vê-lo pela janelinha, vai ser apenas expressão!

Enfim, assim que passar (tomara que passe) por essa experiência, vou conhecer e curtir a cidade de Campinas por dois dias, depois passarei a semana em Sampa! Dessa vez não vou apenas para ver uma apresentação da Osesp, como todo ano faço, mas espero ter a oportunidade de assistir outra novamente, nessa viagem terei mais tempo para "curtir" a cidade, além de reforçar meus contatos, quero conhecer outras pessoas, e espero muito dessa vez conseguir visitar o museu da língua portuguesa!

Dia 20 (domingo) já começa minha aventura, em Embu vou ao Show de Fernando e Sorocaba, quem ainda não sabe, sou dona de uma das comunidades sobre a dupla, e muito fã deles! Paranaenses, orgulho do interior haha


Bom, convites para festas e tudo mais podem ser feitos sem problema algum :)

(Mas que eu não gosto da ideia do avião, não gosto mesmo! prontofalei!)



TEM UMA BOMBA NO AVIÃO!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=13791193

3 Comentários:

Amanda® disse...

Creio que vai gostar da experiência, seria como andar de busão numa estrada pedagiada daquelas com asfalto bem lisinho, se passar por alguma turbulência é como se o bus saisse por poucos segundos do asfalto e retornasse em seguida (fui má agora não?!! hihi)pensar no lance do ônibus na estrada funciona desde que não resolva olhar pela janela a procura do asfalto, fikdica!! Não vai mais querer viajar de busão. Aproveite bem a viagem!

Unknown disse...

Já inventaram carro aí ?? ¬¬
essa minha tia é mais problematica que eu ...

:D

Tbm te amo

Unknown disse...

HAHAHHAHHAHA riii horrores :D
"FODEU" aushuahs...iiii fia relaaxa :D
andar de avião é normal oO...so vai dá um friozinho na barriga de vez em qdo e depois passa...tu vai gostar da experiencia ;D aushs
boa viiagem pra tu o// [nem sei qdo vai mas enfim)

e que bom que dessa vez tu avisou ¬¬'
suhaushuas brinks :)

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br