sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Essa é a Torre


Desculpem os Americanos, mas todo dia 11 de Setembro tem comemoração em casa.
Antes que a Cia, o Superman e Chuck Norris apareçam aqui, aviso que é aniversário da minha mãe, se quiserem vir mesmo assim tragam presentes! haha

Ainda suspeito que a queda das Torres americanas seja efeito de uma "praga" dela, por uma vez eu ter "esquecido" a data, ela disse que eu não esqueceria nunca mais, Bin Laden levou muito a sério... já tenho medo de pragas de mãe, da minha eu tenho é pavor! :S

Quem acha que ironia vem de berço, até que vem mesmo, hoje ao dar os parabéns para ela, fui "rebatida" com uma grande modéstia da parte dela:

"_ Parabéns para você, filha, por ter uma mãe tão maravilhosa como eu!"

haha tá essa eu deixo passar, já que não comprei presente mesmo...
(ainda não!)

O lado bom de não ajudar muito nas atividades domésticas é que, lavar a louça, fazer café, tirar meu tênis da sala são atitudes interpretadas como presentes haha mas já está decretado que o dia em que eu passar a roupa é o início do Apocalipse, então deixarei quieto e não arriscarei essa façanha!

Parabéns para Dona Mãe! (L)


Os "EnsinamentoS" da Minha Mãe
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=22476576

3 Comentários:

Dan Loth disse...

.paarbéns SOGRA! Deus abençoeee
Pelo menos um acontecimento bom nessa data.. skeço mais não...
E Geo.. pelo menos umalembrançinha née meo!

(boa escrivinhada, pra não variar)
Beijooo

DAN LOTH

Isabelle Restel disse...

Ownnn q foto bonita! sério, bela imagem...
parabéns pra Dona Mãe! mtos anos de vida! Que Deus abençoe E dê mta saude, paz, prosperidade e paciencia pra aguentar a filha e os netos...

Feliz aniversárioooo.

Anônimo disse...

Ah então foi a tia Dona Mãe que recebeu o Dvd q eu enviei, na certa ela deve lembrar de mim...hahahahaa

bonitona ela =)

Parabéns p as duas"

bjão ;8

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br