sábado, 27 de dezembro de 2008

Um dia Humano

Há não me venha com as babaquices de que
sempre temos motivos para estarmos felizes,
porque não somos assim, somos humanos,
não somo perfeitos, a começar por aí.

Não é sempre que temos o bom dia, nem
que podemos chamar aquelas 24h de dia,
quando nada da certo, quanto tudo conspira
ao errado.

Não venha falar do lado bom de tudo
pois nem tudo tem um lado, quem dirá
que há um bom.

Quem me garante que não vá piorar,
que haverá uma hora melhor, que tudo passa,
que há esperanças, que amanhã será diferente?

Esse tal de caminho, destino...

Ah, como eu queria que o mundo parasse,
que no momento que eu falasse "basta"
tudo apenas ficasse como está.

Como me cansa este cansaço de viver
na incerteza de talvez não ter meus objetivos
realizados, perder em segundos as minhas ilusões
e os sonhos que trago dentro de mim.

Como é difícil ser humano e mesmo diante
de tudo que possa me fazer perder as esperanças,
ainda conseguir dormir, e pensar que quando acordar
será um amanhã e quem sabe seja o dia que possa
me fazer ver como hoje, foi apenas um dia de
humano pessimista, sei que vou acordar ainda sendo
humano, mas que o amanhã seja o dia do otimista.


Ahh , Hoje Não.
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=18057026

2 Comentários:

Karol ---de BH--- disse...

iei! gostei muito daqui. Vou te linkar no Frases do Sol, tá!
(adorei a foto do papai noel! Rsrsrsrs. Hilário)

Unknown disse...

lindo post

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br