terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Clipe caseiro Womanizer

A coragem é umas das coisas que
eu não consigo explicar mesmo!

Quando a pessoa tem um "surto"
de liberdade e precisa "por pra fora"
ainda tem ajuda de uma amiga
para fazer várias pessoas
morrem de rir!

Valmir e sua amiga Josy fizeramm um clipe
com a música Womanizer da Britney.

Antigamente eu ainda sentia um pouco
de vergonha pelos outros, mas hoje... haha

As caras e bocas, as coreografias sincronizadas!

No final ele tranca ela no box do banheiro
ou é impressão minha? hauhauah





O Pablo fica no chinelo!
uhauhauhhuahauhuhaahuahuahuahauha

Obs: Crianças, não façam isso em casa
muito menos com a supervisão de um adulto! haha


Eu não Danço!! EU ARRASO!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1612496

4 Comentários:

Jé Marques disse...

Juro q morro e ainda nao vi te tudo.. kkkkkkkk
acho q nao foi sua impressão não Geo.. ele realmente trancou ela num box... kkkkkkkk

Jéssica Josino disse...

Britney fica no chinelo!
haIUHAIHiuahiHIUAAUHAIUAHUI

Unknown disse...

SOAKOPSKAOPKSOPAKSOPKAOP
realmente, vc nunca vai ter visto de tudo! XDDD


é muita coragem... ou falta de noção, sei lá ;D

will disse...

Meu Deus!!!!
Que isso???
Confesso que fiquei sem palavras...uma coisa dessas dispenda qualquer comentário...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br