quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Chegando as festas de final de ano...

Férias tem que ser com a família reunida,
a minha não deixa por menos
mas eu disse que teriam que vir me buscar...
vieram! haha

Minha mãe renovou a carta esse ano
nada de pânico, tá tudo sob controle (ou não) haha

Quem não conhecia Maringá no Paraná
agora já tem uma idéia :)

Quem tinha dúvidas sobre minhas origens
agora já deve ter uma idéia melhor...

(Não, não afim de receber visitas,
segura a onda Brad Pitt)


Cansei desse Planeta
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=43736474

2 Comentários:

Jéssica Josino disse...

aHIHiuaiuahUHAIUhaiuhAIHihaiuuHAUahAIAHUai

doidaaaaaaa

Unknown disse...

sou mais eu do q esse tal de Brad Pitt.[/humildade/]

auihiauhiauhia

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br