quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Queria pedir ao Papai Noel...


Seu cara de pau, devolva a minha chupeta,
eu não tô nem ai se a outra criancinha lá
não tinha chupeta, aquela era minha, minha!

Você não tinha o direito de vir roubá-la
enquanto eu dormia!!!

Eu não tenho um poney, nem por isso
você veio e trouxe um pra mim, heim e ai,
e agora???

E pare de ser sínico e mandar minha mãe
dizer que você nem existe!


(vai mentir pra criança, vai... uahuahuahuah)


Cada um tem pra sí o real significado do Natal :)
Feliz Natal! ho ho ho!


Papai Noel, eu me Comportei!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=288487

3 Comentários:

Lorena Morais disse...

kkkkkkkkk
Puxa, beem engraçadoo!
Tadinho do papai noel.
Mas como eu digo, não é o Papai Noel que faz do Natal especial, mas a comemoração no nascimento de Cristo.
Feliz Natal e um próspero ano novo.
Felicidades e agradeço a visita.
Ah, amei a decoração do seu blog! Muito lindo e criativo.
Beijoos!

A n i n h a a disse...

AhahsuHASUhas

eu espero o meu pônei até hoje :s

(sou assídua nas suas comus Geo, e agora serei no blog tbm, já que tbm é o meu meio de "trabalho" )



Beeeijos
e um ótimo Natal :D

Jéssica Josino disse...

hauhiauhuia
perfeito ^^

Feliz Natal, Geoo!

:***

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br