segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Férias, Praias em Santa Catarina!

Um post bemmm curtinho hoje, porque
agora ando super ocupada. haha

Inesperadamente vim parar na praia de
Bombas em Santa Catarina!

Quando já havia quase aceitado o meu
destino cruel de não ver o mar
novamente este ano, recebo um convite
irrecusável para passar uns dias aqui!

(orra, Santo forte e uma amiga muito,
mas muito gente boa!!! haha
Abstraindo a vergonha do Pai dela ter sido meu
professor de Matemática no cursinho...! haha)

Ao contrário que muitas pessoas estão
pensando, as praias, pelo menos da região
Bombas, Bombinhas, e as outras que eu não
lembro o nome haha estão maravilhosas!

Uma das melhores sensações do mundo
é estar diante a imensidão oceânica!

Por todas as palavras que eu tento
definir tal sensação de estar
observando, mas apenas uma palavrinha
definia naquele momento
tudo que vinha em minha mente!

Nada muito poético,
mas ainda usando um pouco de eufemismo,
o momento era FODÁSTICO!!!!

Sem contar que "hoje a noite não tem luar"
e as estrelas estão incríveis.

Bom, se eu não aparecer mais por aqui,
já sabem, estou passando muito bem
uns dias afastada da vida virtual.

Pretendo dar um pulo em outras praias,
também em Florianópolis,
Camboriú, porque maringaense que é
maringaense se não passar por Camburiú,
é um absurdo! haha

[snobe]Tudo de bom para vocês e seus ventiladores,
agora eu indo pegar uma brisa![/snobe]
uhahauhauhauhauha


ah, isso aqui tá muito bom!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=31147174

1 Comentário:

Jéssica Josino disse...

que bom que eu vivo no litoral e você nem me faz inveja! ahuHAIUH xD

hei menina, não esqueça de pular as sete ondas na meia noite, beleza? :)

beeijos, Geoo

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br