quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Personalizando o Buddy Poke

Eu gosto do Poke mas acho que ainda pode ser
potencializado em suas atividades,
é legalzinho, mas poderia ser melhor ainda.

Acho que dentro dessa idéia e devido a necessidade
impulsiva em ser expressar, Marco
não conteve seus instintos e resolveu com
as próprias "mãos" personalizar o Poke a sua maneira.

Em entrevista exclusiva Marco diz:
Os Boddy Poke não se adequava ao que eu pensava
então criei.

Personalizando o poke na versão, adultos
fora dos padrões sociais, versão 934.45 Beta.

Por Marco Parsons Fortkamp























Que dúvidas que ia sobrar até para mim:



As fotos da partida seguinte não podem ser publicadas
para preservar meus direitos de imagens.
Azar no jogo, azar no amor também?! uahuaauha
.
Esse poke, sei não heim...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=68691421

1 Comentário:

Kaique Andrade disse...

Dona geo eu quero 1 kd
beijos

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br