quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Viagem, festa, aventura...

O que era apenas para ser uma visitinha rápida a Marília
se tornou "férias", como minha intuição nunca falha,
eu já sabia que Marília não seria tão fácil como deveria ser...

Aventura na certa, formatura de Medicina, com certeza
apenas a festa já prometia ser inesquecível, e foi perfeita,
mas a viagem... haha

Era para ser apenas um dia de viagem
mas graças a um cachorro cego surdo suicida
que quebrou o carro ficamos alguns dias a mais.

Sorte que não era eu dirigindo
ou o meu carro, digo sorte pois, se fosse comigo
não seria um pequeno cachorro, não duvido
nada que seria uma vaca, um rinoceronte,
uma baleia ou dinossauro...
(sem exagero)

A parte mais emocionante,
andar de guincho!

Gente, quem nunca andou andem, é
muito engraçado, balança tudo lá em cima,
como estávamos em quatro pessoas
sobrou pra mim ir dentro do carro em cima do guincho.
(novidade)

Coitada da minha amiga ter que me aturar
alguns dias a mais, nada planejados, enchendo a paciência dela :)
Afinal amigas são para isso! haha

Agora a festa de formatura, sem comentário,
foi perfeita!

Tudo muito lindo muito bom e muito mas muito gostoso!!!

Parabéns pra Monice, agora médica,
que orgulho!!! :)

Espero que depois dessa aventura ela
não desista de ser oftalmologista para fazer psiquiatria! haha

(E estou sem nenhuma foto da festa, ainda...)


já que a vida é uma aventura
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=26161951

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br