quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A verdade sobre a esteira

Sabe o que uma mente maquiavélica
que só pensa maldade e quis ferrar com mundo
mas de uma maneira muito mas muito cruel
fez na vida?

Inventou a esteira...

Ô invenção cretina essa!

Todas vem com uma maldição
vida própria, é serio, tipo
aquele bonequinho "Chucky"
devem ter alguma ligação!

Ainda bem que não é só comigo,
porque tem gente que já está amaldiçoada
e venera aquela porcaria, fica horas e horas
"curtindo aquilo" e a sociedade só preocupada
com Drogas, gente aquilo é um perigo, mata!




Com certeza essa vídeo é baseado em fatos
reais...

Qual a graça de andar num "troço"
que não te leva a lugar nenhum, monótono e
tá pronto pra te sacanear a qualquer minuto?

Esteira é que nem aquela amiga
gostosona do namorado.

Tá ali, na melhor das intenções,
pra te fazer bem, muito simpática, te ajudar...

Mas na verdade ela quer te sacanear,
não quer que você saia na rua,
diz que vai facilitar sua vida,
mas é só você dar uma descuidada e pronto
ela te da uma rasteira, te derruba, te joga
pra fora, quebra suas pernas, faz você cair de cara
pra todo mundo ao seu lado dar risada da sua cara.

Cuidado gente, esteira é uma coisa do mal!

Homens, já que vocês não conseguem ver nenhuma maldade
na amiga gostosona de vocês, encarem a esteira
como o amigo Gay gostoso da sua namorada,
é, aquele mesmo, inofensivo que até dorme na casa dela...
agora entendeu, né?!

Bora correr no parque, proteja sua vida!


Alguém torce pra EU me FERRAR
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6680645

1 Comentário:

(W)alber disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br