terça-feira, 25 de novembro de 2008

Será, será?


Sempre antes de dormir penso em ti,
para que eu esteja em seus sonhos
para que eles se realizem.

Quando eu acordo fico a passar o dia
pensando se em algum momento
pensou em mim...


Será que nem sou lembrado
ou será que também estou em seus pensamentos,
mas como saber?

Será que você pensa em mim?

Como entender os seus sinais
como decifrar seu pensamento
queria saber o que há ai dentro.

Não há bola de cristal...


Passo os dias a pensar em ti,
sem separa realidade da ilusão
só em pensar me aperta o coração.

Será que você pensa em mim?

Afinal, o que sou pra ti
o que sentes por mim?
Um amigo, um desconhecido, um alguém especial?

Queria só ler teu pensamento
estar entre seus sonhos
conhecer seus pesadelos...

Sou eu quem te salva?
Sou eu quem te conforta?
Sou aquele por quem sempre esperou?

Queria estar em seu pensamento
pensando em ti se pensa em mim...
mas será, será que você pensa em mim?




Será que você pensa em MiM ?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br