quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Gostei :)

Fuçando alguns perfis me deparo com citações
que, curiosamente, foram escritas por mim.















































Isso é realmente muito legal, fiquei muito feliz
em saber disso.

Uma das coisas mais difíceis que eu acho de ser feito
no orkut é escrever o quem sou eu, eu mesma
não consigo escrever nada no meu.

Acho muito difícil se definir, ou encontrar palavras
que consigam explicar como somos, muitas vezes
ao pensar nisso vem a cabeça "como gostaríamos"
de ser.

Ver que pessoas conseguiram se identificar
a tal ponto de colocarem no perfil definições minhas,
dentre tantas citações de escritores e filósofos famosos,
é muito gratificante. :)

[emocionada]E ainda colocaram a fonte...[/emocionada]


Sem ... palavras ...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6546193

2 Comentários:

Jéssica Josino disse...

aah, pois é, DG, você é mto fodona!

eu, por exemplo, conheço várias pessoinhas que tem você no perfil, mas veja bem, é até normal!
larilá

beijão, DG!

jéssica josino.

Kaique Andrade disse...

hum fi, dona geo filosofando é foda ;o

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br