quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Personalizando músicas no orkut.

Achei muito fofo e criativo esse vídeo feito com Buddy Poke.

[Cartas pra Você]
Nx Zero



Gosto dessa letra, acho ela um tanto orkut,
fica legal se substituir carta por e-mail
ou depoimento...

Vou tentar fazer um interpretação da música! haha

Eu tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você

(Scraps para amigos, depoimentos, comunidades...)

Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou

( Mudar estatus no orkut, ou msn,
entrando em comunidades felizes)

Preciso de você
(Uh uh uh)
Preciso de você
Essa noite

(toda hora)

E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre

( sem esquecer do S2, mora no meu (L))

Mas não foi assim
Agora o que me resta

( (U) ;~~ )

(Uh uh uh)

Escrever nessa carta
Pra lembrar

(depoimento ou e-mail)

Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém

( Fuçando outros perfis)

Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver

(Sem web, sem fotos triste no album e
usuário do "o curioso")


Mas ainda sobra o Buddy Poke
pra ficar brincando, se distraindo, ou não! haha


Saia do ORKUT e vá ler 1 LIVRO
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=5963

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br