quinta-feira, 20 de novembro de 2008

A homenagem do Felipe Massa

Depois de receber uma ligação anônima dizendo para eu
não deixar de assistir ao jogo Kaká x Cristiano Ronaldo
fiquei um tanto curiosa e fiz o sacrifício.

Eis que então no intervalo entendi o motivo real da coisa



O queridíssimo Felipe Massa fez uma discreta homenagem a minha pessoa
enquanto ele era homenageado!
(Olha que lindo, o DG no coração!)

[sonha] Nem é Dolce & Gabbana não heim, não tem o &
fonte Arial, sim, sim foi para mim. [/sonha]

Há boatos que ele vá colocar um DG em seu capacete para o ano
que vem... bom, até agora meus advogados não foram procurados
mas podemos estudar essa possibilidade sim.

Fiquei de fazer uma comunidade em homenagem a ele,
visto que fiz uma em homenagem ao
Rubinho.

Enfim, gostei! haha

Brigada ao Honda por mandar a foto.


Pequenas demonstrações de amor
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=50015845

1 Comentário:

teenbel;* disse...

Valeeu :D

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br