segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Final de semana, ela pensa, é hoje?!

Chegou o final de semana, as meninas chamando para sair,
mas não sei não se eu saio ou se não saio hoje.
Vai tocar aquela banda que ele adora, lá naquele lugar,
é quase certeza que ele vai, então não sei...

Elas insistem que eu tenho que ir, então eu vou.

Que roupa eu uso?
Bom, ele vai estar lá, acho que vou usar algo mais provocante,
nada vulgar, mas ainda sei o que ele gosta,
não vou usar aquela roupa daquela cor que eu sei que ele
gostava, vai dar muito na cara que é pra ele,
tem algo novo aqui, é este mesmo, um decote nunca falha.

Modéstia a parte, mas só recebi elogio dessas "pragas"
como se nem me reconhecessem, agora aguenta o sarro.
Gente me deixa viver, quero ir "um pouco" diferente hoje!

Vamos então, mas antes um seção de fotos,
praticamente um ensaio fotográfico, espelho espelho meu
existem pessoas mais loucas e felizes?
Somos nós!

Mas não sai da minha cabeça que vou vê-lo hoje,
faz tanto tempo já, ver só por fotos não é a mesma coisa,
o que será que eu vou sentir?

Será verdade mesmo que ele está com aquela outra?
E se ele for acompanhado? Para cabeça, para de pensar no pior!
Eu estou linda, estou com minhas amigas e nada estraga essa noite...

Bom, chegamos, olho disfarçadamente se vejo o carro dele por perto,
vamos ficar um tempo aqui fora, quem sabe, às vezes ele passa,
eu olho sem querer dar na cara que estou procurando alguém,
essas meninas não perdoam nada, ainda mais se souberem
que é logo nele que eu estou pensando... aiaiai.

Vamos entrar, ele chega tarde às vezes, já aconteceu antes,
tem alguns amigos dele na fila, aqueles que eu já vi em algumas
baladas, alguns apenas reconheço do orkut.

A banda começa, eu nem gosto muito dessa banda mas
o som até que é legal, o show está muito animado, bebemos, cantamos,
pulamos, fazemos inveja, esbanjamos felicidades, mas cade ele?

A hora que ele chegar vou fingir que nem vi,
mas acho que ele vai vir querer me cumprimentar hoje,
o que eu faço?

Recebo com um sorriso?
Faço pouco caso?
Puxo conversa?
Falo que ele tá diferente?

E se ele tiver acompanhado?
Não posso dar na cara que isso me incomoda,
mas se ele vir me cumprimentar e me apresenta ela?
Meu Deus o que eu faço???

Gente parem de me cutucar, eu não estou no mundo da lua,
só estava reparando como aquela menina está brega,
olha que roupa mais ridícula e está se achando toda...
(Ufa, essa foi por pouco)

Chegou um dos melhores amigos dele,
sabia ele está para chegar, meu coração já dispara,
será que ele ainda está lindo, claro que está, ele sempre está,
ai que ódio... só aguardar...

Gente eu não estou olhando pra lugar nenhum,
só não quero ficar pulando como vocês...

Ai essa música, tem no orkut dele,
será que ele lembra de mim quando escuta?
Tem muito a ver, e essa última que tocou,
sei que é uma das preferidas dele...

Cade ele?
Como ele não chegou ainda?

Será que ele tá namorando mesmo?
Será que ele não veio porque sabia que eu iria vir?

Mas nem eu sabia que viria, não, esse não dever ter sido o motivo,
pode ser que ele não veio por achar que eu não viria...
Ai que viagem, quem dera ele ainda se importasse assim comigo,
nem deve lembrar mais, nem sentir mais nada e eu idiota aqui
pensando nele.

Tem que tocar logo essa música agora nesse momento?
Lá vai eu para o banheiro, recompor é preciso...

Quando eu sair por esta porta ele vai estar no corredor
vamos nos esbarrar, ele vai me encarar, ficar sem jeito,
eu vou sorrir meio que com vergonha e vamos nos beijar...

Água fria no rosto nessa hora para acordar!!!
Até parece que isso iria contecer, isso nem seria um sonho,
seria um pesadelo, aquele idiota...

Ultimas músicas, banda já se despedindo,
os amigos dele gritando coisas perto ao palco, nada dele...
e nada de outra pessoa interessante que me faça esquecer ele.

Ainda aturar esse bêbados de final de balada,
sem noção alguma, coitados...

O que me deixa com mais raiva nessa hora
é ter a consciência que ele ainda é ainda...

É, vamos embora então?!
Mas antes, parar em algum lugar para comer...

Eu sei que ele vai ver as fotos depois
e pensar que deveria ter ido... eu sei!

Vou deixar claro e exposto que eu me divertir muiiiiiiito
que o show foi ótimo, que eu estou linda e mais feliz do que nunca!!!


(Quem tem amigas, sempre tem uma história
para contar, dó) hehe




Um grande amor não se esquece
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=7779604

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br