sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Lua -"Obrigado (por ter se mandado)"

Essa música é do Cazuza, e é melhor na versão dele também, mas como eu não gosto de postar vídeos com imagens, achei essa outra versão, até que tá legal. O importante mesmo é a letra, como sempre, partes dela...

(dica do @coisademusico)

Obrigado
Por ter se mandado
Ter me condenado a tanta liberdade
Pelas tardes nunca foi tão tarde
Teus abraços, tuas ameaças

Obrigado
Por eu ter te amado

Por esculhambar meu coração
Antiquado e careta


Por ter se mandado
Ter me acordado pra realidade

Por não ter voltado
Pra buscar as coisas que se acabaram
E também por não ter dito obrigado
Ter levado a ingratidão bem guardada

Me trair, me dar inspiração
Preu ganhar dinheiro



Olhar td e dizer: VALEU A PENA

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br