sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Grande História

Nunca subestime o poder de uma grande história!


Para quem se contenta apenas com o fato, e esquece que os motivos são mais importantes do que "parece ser" de fato, e é! Esse vídeo é praticamente uma lição de vida e de sobrevivência!


Daquelas histórias que você pode contar para o namorado de alguém.
Mas tem que ser muito cara de pau messssmo, não?!

Quando eu pensar que minha imaginação que é fértil, vou lembrar desse vídeo! Incrível! haha
(Quando eu lembrar de alguém que é corno e muito tongo, também!)


A minha imaginação me assusta!

3 Comentários:

Unknown disse...

hauhauhauhauha
mto bom

NO kidding disse...

esse video relamente é muito bom e engraçado

kkkkkk

fiz uma postagem com ele há um tempo também

bem legal :DD

ROBERTO disse...

Será que convence?
Muito bom!
Beleza seu blog.
Abraço

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br