sábado, 21 de fevereiro de 2009

Sem máscara


Há um Carnaval estava eu aqui,
na praia,no calor, nas festas, entre uma multidão de
pessoas felizes, entre milhares de histórias,
entre vários ritmos, várias histórias cantadas.

Sem me contagiar, estava entre tudo isso,
no meio de um mar vazio,
pensando em nossa história, procurando
entender como a harmonia não foi
suficiente para nossa música não mais tocar
a nossa vida...

Aplaudam quem sorrir,
Trazendo lágrimas no olhar,
Merece uma homenagem,
Quem tem forças pra cantar,
Tão grande é a minha dor,
Pede passagem quando sai,
Comigo só,
Lá vai meu bloco, vai...

É apenas mais um carnaval, tão igual,
cantando solidão, saudade, lembranças e dor...

Quem parte leva saudades de alguém
que fica chorando de dor

Por isso eu não quero lembrar
quando partiu meu grande amor

Ai, ai, ai ai, ai ai ai,está chegando a hora
O dia já vem raiando,
meu bem, eu tenho que ir embora!



http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=2319185

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br