quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Não julgais!

Já me senti mal por julgar e criticar uma pessoa por ser ranzinza,
ser fechada, amargurada com a vida e implicante,
até então parar para saber um pouco da sua vida,
em uma pequena "brecha" fui saber que a arrogância até
tinha um fundamento, alguém que tinha muito dinheiro
e poder, havia perdido um filho jovem em uma fatalidade.

Isso ficou por muito tempo na minha cabeça,
tentar entender porque algumas pessoas são tão
"de mal com a vida".

Enfim, um dia fui à prefeitura, onde funcionários
públicos não são grandes exemplos de pessoas que amam seus trabalhos,
muito menos inspiram alegria, mas algo me chamou muito atenção.

Uma mulher (vou usar um eufemismo) GRITAVA com uma pessoa,
que estava ao meu lado, quando ele disse não entender o que
realmente ele precisava entregar a ela, eu fiquei sem reação,
não sabia se eu corria ou deitava no chão, a situação foi mais que
constrangedora, tá confesso que foi cômica!

O cara não sabia onde enfiar a cara, mas não precisava
ser nenhum Chico Chavier para entender que ele gostaria
de enfiar a cara dela na mão dele!

Eu como já não queria julgar de novo alguém sem saber
os motivos que leva alguém ser assim, tentei pensar em algo,

Ela deve ter sobrevivido a segunda guerra mundial,
a única sobrevivente de uma família de 37 irmãos,
a casa deve ter pegado fogo, ou explodido enquanto ela
foi buscar seu gatinho que chorava em desespero lá fora depois
de ser atacado por um lobo que comeu suas patas,
ao tentar correr do incêndio deve ter ficado presa aos arames
farpados, e assistiu tudo dali, com seu gatinho sem patas.

[ironia]Porque se não foi algo próximo a isso...
desejo uma vida feliz a ela! :) [/ironia]


Até quero que você seja feliz

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=50690718

1 Comentário:

Isabelle Restel disse...

Imaginação nada fértil hien!!

hauahuahaahuaha

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br